Imagem: sirene policia viaturaUma mulher foi morta pelo marido com um golpe de facão, em uma chácara em Sinop, a 503 km de Cuiabá, durante uma festa. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na noite de domingo (11) e o homem foi preso em flagrante, ainda no local do evento.

Sebastiana Aparecida da Silva Flach, de 40 anos, foi atingida por um golpe de facão no tórax e morreu no local. O marido, Raimundo Oliveira de Souza, de 36 anos, confessou o crime. À polícia, ele disse ter sentido ciúmes da companheira ao vê-la dançar com outro homem.

Conforme a Polícia Civil, o rapaz com quem a vítima dançou afirmou que todos estavam bebendo no local e que, em determinado momento, convidou a mulher para dançar. Ao perceber que o marido havia ficado com ciúmes e seguia na direção deles com um facão, Sebastiana e ele teriam tentado fugir usando a motocicleta da vítima, mas não chegaram a sair do local.

Leia também:  Irmãos são presos por comércio de produtos roubados em MT

Ainda segundo a testemunha, ao perceber a aproximação do marido, a mulher desceu da moto e começou a correr, mas tropeçou e caiu, momento em que o marido desferiu um golpe com o facão, atingindo o tórax da mulher. Sebastiana morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.