Imagem: adolescente mata amãe com facadas
Reprodução/Boca de Zero Nove

Após matar a própria mãe com 40 facadas e atear fogo no corpo da mulher na noite da última terça-feira (6), no bairro Conceição, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, a adolescente de 15 anos disse que agiu por impulso.

— Eu matei ela sem querer, por impulso! De acordo com informações da DAI (Delegacia do Adolescente Infrator), a vítima identificada como Jaqueline do Nascimento Silva, 36 anos, foi esfaqueada nas regiões do pescoço, peito, rosto e tórax após uma briga motivada por uma discussão entre mãe e filha. Segundo a jovem, a briga teria começado após ela contar para a mãe seu interesse em fazer a carteira de trabalho. — Falei a ela que iria fazer minha carteira de trabalho para depender de mim, ela não gostou.

Leia também:  Doença conhecida como "barriga d'água" pode ser combatida com composto do hortelã

A acusada ainda chegou a atear fogo na vítima e tentou esconder o corpo debaixo da cama, mas a fumaça chamou a atenção dos vizinhos que acionaram a polícia. Ainda de acordo com a DAI, o corpo de Jaqueline foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica). A garota foi apreendida e encaminhada para a Delegacia do Adolescente, onde ficará custodiada à disposição da Justiça.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.