Não é de hoje que o assessor do Senador José Medeiros (PSD), Carlos Naves (PSD), parece viver a síndrome de Clark Kent, o personagem das histórias em quadrinhos que é o disfarce do Super-homem.

Tudo começou quando foi alçado ao cargo de secretário-adjunto de Saúde em Rondonópolis, certo de que tinha o “peito de aço”, atirava contra tudo e contra todos, ao fim deixou a administração Percival Muniz (PPS) um tanto quanto desprestigiado e se tornou um dos principais “traidores” da lista do alcaide.

Depois, já nomeado assessor parlamentar do Senado Federal no gabinete de José Medeiros, outro traidor para o prefeito, decidiu se lançar candidato a vereador, e ai dizem as más línguas e o folclore eleitoral, que ele confidenciava aos mais próximos que: “Não vamos ficar discutindo a nossa eleição, vamos pensar é na presidência da Câmara”. Ao que parece, se a frase não for intriga da oposição, a coisa não deu muito certo e Naves ficou sem a presidência e a vaga de vereador.

Leia também:  E eu?? Vazei ..
Duas das últimas publicações de Naves expondo sua opinião sobre as ações do Governo Temer - Foto: Facebook
Duas das últimas publicações de Naves expondo sua opinião sobre as ações do Governo Temer – Foto: Facebook

Mas nos últimos dias, Naves, resolveu atacar no andar de cima e dispara suas opiniões no Facebook, contra o Governo Michel Temer (PMDB). E aqui vem o X da questão, será que o senador Medeiros, vice-líder do governo Temer, anda sabendo das estripulias do seu assessor, ou é conivente com as atitudes de um dos seus homens de confiança?

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.