Imagens de câmeras de monitoramento obtidas pelo G1 flagraram os dois criminosos que se passaram por clientes para assaltar um posto da Unidade de Pronto Atendimento 24 horas da Unimed em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A dupla armada roubou objetos de pacientes que aguardavam atendimento e da recepcionista do local na madrugada da última terça-feira (27).

Imagem: Bandidos fingem ser pacientes para assaltar posto de saúde em SP
Foto: Reprodução

Os vídeos já foram entregues à polícia e podem ajudar na identificação dos suspeitos. A ação aconteceu por volta da 0h e durou cerca de dois minutos.
Em uma das imagens, é possível notar que os dois homens estão de capacete e entram tranquilamente na unidade. Depois, o rapaz que está de blusa azul e armado pula a recepção e rouba vários objetos.

Leia também:  Empresários, servidores da Câmara entre outros são presos por fornecer comida podre a escola pública

De acordo com uma funcionária da unidade que preferiu não se identificar, os dois suspeitos eram jovens e entraram no local se apresentando como clientes, sem despertar a atenção dos controladores de acesso.
Após chegarem à recepção, eles colocaram capacetes e anunciaram o assalto. Eles levaram celulares, relógios e alianças. Logo em seguida, a dupla fugiu em uma motocicleta. Ninguém se feriu.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado no 1º Distrito Policial de Praia Grande.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.