Imagem: beto do amendoim
Beto do Amendoim, eleito vereador – Foto: AGORA MT

A imagem daquele homem humilde, para a maioria das pessoas, que vive nas ruas vendendo amendoim, parece contrastar fortemente com a arrogância que o vereador eleito Beto do Amendoim (PSL) tem agido.

O fato é que o seu companheiro de chapa, João do Mototáxi (PSL), que é muito mais politizado, resolveu o “protocolo” e ceder a vaga de líder do Partido à Beto. Vaga que de fato pertenceria a João, devido ao número, muito maior, de votos que obteve a mais que Beto.

Acontece que Beto, não satisfeito com o cargo de líder do PSL, resolveu exigir também a vaga de segundo vice-presidente, caso a chapa em que PSL está vença as eleições.

Beto anda fazendo birra, batendo na mesa e exigindo a cadeira para si, mas entre os componentes da chapa a cadeira de segundo vice-presidente já teria dono, João do Mototáxi, o mais votado do PSL e o melhor articulado politicamente.

Leia também:  Eu não sou dono do DEM

Irritado, Beto, agora além de ficar choramingando, anda fazendo, segundo informações de uma fonte da coluna Bastidores, ameaças e quer bagunçar o clima, que já não é de plena harmonia, dentro da chapa.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.