Imagem: caio castro
Reprodução

O ator Caio Castro foi à uma festa no bairro de Brás, no estado de São Paulo, mas não queria ser incomodado. Não gostando de como é abordado em locais públicos, ele levou um assessor que faz tudo por ele. O homem, no entanto, mas parecia destruir a imagem do profissional da dramaturgia.

Segundo Fabíola, a dupla acabou dando um show de antipatia, não querendo falar com ninguém. E não foi somente isso. Castro, ao ver que muitas pessoas o reconheceram, começou a tampar o rosto dos flashes que vinham em sua direção. Ele não queria aparecer na rede social de ninguém.

Em certo instante, o assessor puxa-saco se revoltou com uma pobre moça, que estava ali a tirar foto do profissional da dramaturgia. Percebendo que Caio não estava para muitos amigos, ela ficou de longe a fazer os registros, apenas para dizer que ficou um dia pertinho do seu ídolo. No entanto, nem teve conversa com o tal segurança/assessor. Ele apareceu e solicitou que a moça apagasse a foto do ator.

Leia também:  William Bonner sofre acidente e é afastado do 'Jornal Nacional'

A moça, envergonhada e com medo da atitude do homem, simplesmente obedeceu. Fosse outra, teria feito um tremendo escândalo e não apagaria nada, afinal, o ator é famoso e está em um lugar público.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.