Um cachorro morreu após ser baleado durante uma tentativa de roubo em uma residência localizada no Jardim Morada dos Bandeirantes, na noite desta terça-feira (6), por volta das 22h30, em Rondonópolis (MT).

A dona da casa de 49 anos estava em sua residência quando dois indivíduos pularam o muro lateral do imóvel. Os suspeitos estavam em posse de arma de fogo e anunciaram o roubo, mandando a vítima entregar a chave da motocicleta.

A vítima se assustou e começou a gritar, momento em que o esposo da mulher foi tentar ajudar e acabou sendo rendido pelos suspeitos.

O filho da vítima que estava na casa vizinha, ao ouvir os gritos da mãe correu para saber o que estava acontecendo, momento em que o cachorro da família avançou nos suspeitos que começaram a tentar empreender fuga.

Leia também:  Sargento é preso por suspeita de comércio ilegal de armas de fogo

Antes de fugir, os indivíduos atiraram no animal que não resistiu aos ferimentos e morreu. Em seguida, os suspeitos conseguiram fugir do local e nenhum pertence da família foi subtraído.

A Polícia Militar (PM) realizou rondas e abordagens, mas até o momento os suspeitos não foram localizados.

Conforme relatos de testemunhas, um dos suspeito é moreno, magro, estatura mediana e estava com uma camiseta de cor azul.

Os suspeitos ainda deixaram no local 1 bolsa preta e 1 faca tipo peixeira.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.