Imagem: cartório da 9 e 47 zona eleitoral barra do garças
Foto: Assessoria

A diplomação dos candidatos eleitos para o pleito 2017/2020 em Barra do Garças na 9ª e 47ª Zonas Eleitorais, que estava previsto para ocorrer hoje (5) foi cancelada pela Justiça Eleitoral. Segundo a assessoria da Câmara Municipal, o Cartório Eleitoral de Barra do Garças alegou que o adiamento ocorreu devido aos diplomas não terem sidos confeccionados a tempo.

O ato ocorreria na noite desta segunda-feira (5), por volta das 19h, no anfiteatro Fernando Peres Farias, no Centro Administrativo Municipal. A princípio, segundo a assessoria, a diplomação dos candidatos deverá ocorrer até o dia 19 de dezembro, no entanto ainda não há uma nova data definida.

A expectativa que a diplomação ocorra em dois atos, sendo os eleitos pela 9ª Zona no dia 12 deste mês e os da 47ª no dia seguinte, em solenidade a ser realizada no Fórum local.

Leia também:  PSB apresenta novo presidente do Partido em Rondonópolis

Na ocasião serão diplomados os eleitos de Barra do Garças, Araguaiana, Pontal do Araguaia, General Carneiro, Torixoréu e Ribeirãozinho.

Além dos eleitos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, serão diplomados também os dois suplentes de vereador por coligação ou partido.

Os diplomados deverão tomar posse a partir do dia 1º de janeiro para os mandatos de 2017/2020.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.