Imagem: colniza 1
Materiais apreendidos com os suspeitos – Foto: PJC

Três homens e duas mulheres foram presos pela Polícia Judiciária Civil no município de Colniza (1.327 Km de Rondonópolis), durante trabalho operacional realizado na madrugada desta segunda-feira (26). A ação resultou também na apreensão de drogas, duas motocicletas, dinheiro, e apetrechos utilizados para o comércio de entorpecente.

Os suspeitos, Jonas Aparecido Garcia, 32 anos, Artur Coelho Leforte, 23 anos, Francilino Reis Alves, 44 anos, Débora Magalhães, 23 anos e Sidinalva Matias Santos, 22 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após denúncia sobre tráfico de drogas na cidade, os policiais civis realizaram diligências nas proximidades da Avenida Dois Mil, quando avistaram em atitudes suspeitas três pessoas já conhecidas pelas forças de segurança pública da região.

Leia também:  Vítima é trancada dentro de quarto durante assalto a residência

Na ocasião, Débora que conduzia uma motocicleta Pop 100 de cor vermelha, “passava” droga para o Jonas que trabalha como taxista, juntamente a Francilino, que estava em posse de outra moto Yamaha XTZ/150 de cor azul. Na abordagem, os suspeitos foram indagados sobre o que faziam no local, dando todos justificativas conflitantes.

Em minuciosa vistoria no local, os investigadores conseguiram apreender 06 porções análogas a pasta base de cocaína, que foram “dispensadas” pelos envolvidos após perceberem a chegada da polícia.

Diante do flagrante, a suspeita Débora conduziu os policiais até sua residência no bairro Bela Vista, onde foi apreendida 01 porção de maconha, balança de precisão, dinheiro trocado, além de material plástico usado para embalar entorpecente.

Leia também:  Criminosos fazem três assaltos seguidos e são presos no Jardim Adriana

Ainda no imóvel foram presos a companheira de Débora, Sidinalva, juntamente com Artur, proprietário da motocicleta utilizada para fazer a entrega de drogas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.