Imagem: criança afogando
Reprodução

Um menino de 3 anos morreu afogado em uma piscina, nesta quinta-feira (15), em uma chácara no Distrito Nossa Senhora da Guia, em Cuiabá. Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a criança morava com os pais em Cuiabá e passava as férias com os avós nessa chácara.

De acordo com a DHPP, um grupo de amigos estava na chácara em um momento de lazer. Alguns jogavam sinuca e outros ouviam música. O menino teria se afastado das outras pessoas e ninguém percebeu. Quando sentiram falta da criança, encontraram o menino imóvel dentro da piscina. Uma das pessoas tentou fazer a reanimação do menino, porém, não conseguiu.

Os familiares e os moradores levaram a criança até um posto de saúde no próprio Distrito Nossa Senhora da Guia. Os profissionais que trabalham na unidade relataram que os avós e outras duas pessoas encaminharam a vítima até o local, já aparentemente sem vida. O menino não resistiu e os médicos constataram que ele já estava morto.

Leia também:  Três são presos por crimes de roubo e receptação em Rondonópolis

Policiais da DHPP fizeram a liberação do corpo da criança durante a noite no posto de saúde. Conforme a DHPP, os pais são moradores da capital mato-grossense. O menino estava passando as férias com os avós nessa chácara. O avô da vítima trabalha como caseiro na propriedade. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil e as pessoas devem prestar depoimento sobre

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.