Imagem: criança sofre traumatismo craniano apósposte cair sobre sua cabeça
Foto: Arquivo da família

O pequeno João Vitor Barbosa, de quatro anos, morreu na noite deste domingo (18), após um poste cair na cabeça dele. O acidente ocorreu por volta das 10h do mesmo dia, na Vila do V, em Porto Acre, interior do Acre. O menino chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), onde passou por cirurgia, mas não resistiu.

O tio do Menino, o empresário Lourival Valério, contou que, no momento do acidente, a criança estava em casa e foi tirar uma roupa do varal, que ficava pendurado em um poste desativado. Como a madeira do poste estava podre, o poste caiu por cima da criança que teve traumatismo craniano.
“A mãe dele pediu para ele ir pegar um lençol no varal, que era pendurado no poste e acabou caindo em cima da cabeça dele e fraturou o crânio. Ele foi socorrido e passou por uma cirurgia que durou mais de seis horas, mas, infelizmente, não resistiu”, fala abalado.

Leia também:  Mulher é presa por suspeita de tráfico de crianças no Paraná

Valério disse ainda que quando foi socorrido e estava dentro da ambulância, a criança estava consciente. “Dentro da ambulância ele veio conversando e pedindo para ir para casa. Ele era uma criança linda, era filho único da mãe dele”, lamentou o tio.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.