Agora MT Esportes Cristiano Ronaldo rompe relação com irmã
ESPORTES

Cristiano Ronaldo rompe relação com irmã

Da redação com R7
VIA

Imagem: Cristiano Ronaldo e a irmã
Foto: Reprodução / Instagram

Nem tudo é um mar de rosas na vida de Cristiano Ronaldo. Depois de conquistar mais um título mundial com o Real Madrid, uma polêmica sobre a vida pessoal do jogador está dando o que falar na imprensa internacional. O motivo seria a irmã de CR7, Kátia Aveiro.

Cristiano Ronaldo e Kátia Aveiro estariam rompidos, sem se falar, desde que um ex-namorado da irmã do atacante resolveu soltar o verbo em um programa de televisão.

um jogador de pôquer, participa do programa Casa dos Segredos, da TV portuguesa, e contou já ter dormido com a irmã de Cristiano Ronaldo no quarto do jogador. A revelação não pegou nada bem e teria provocado a ira de CR7.

E a polêmica vai além, já que as noites de amor se repetiram tanto na casa portuguesa de Cristiano Ronaldo como na residência em Madri.

Ainda de acordo com Coelho, Cristiano Ronaldo e Kátia Aveiro pararam de se falar depois que o jogador soube do ocorrido.

Segundo o ex-namorado de Kátia Aveiro, Cristiano Ronaldo já andava na bronca com a irmã desde que ela aceitou o convite para participar do reality show Supervivientes, da TV espanhola.

Como as revelações de Cláudio Coelho caíram como uma bomba na imprensa portuguesa, Kátia Aveiro usou as redes sociais para apaziguar a polêmica e desmentir o que foi dito pelo seu ex-namorado.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas