A cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos por Cuiabá nas Eleições Municipais 2016 – para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador, bem como dos 1º e 2º suplentes, será realizada no dia 15 deste mês, às 20h. O evento acontecerá no teatro Cerrado – Zulmira Canavarros – anexo à Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

O juiz da 39ª Zona Eleitoral, Mário Roberto Kono de Oliveira assinou o Edital nº 89/2016, no qual comunica à sociedade a realização da cerimônia, ocasião em que serão diplomados Emanuel Pinheiro (prefeito), Niuan Ribeiro Roberto (vice-prefeito), 23 vereadores e os 1º e 2º suplentes de cada partido e coligação (veja lista completa).

Em Cuiabá – assim como nos demais municípios do estado, não serão diplomados: os candidatos que não tenham apresentado as contas de campanha; os de sexo masculino que não tenham comprovado a quitação com o serviço militar; e os que estejam com o registro de candidatura indeferido, ainda que sub judice.

Leia também:  Zaeli reclama do não sincronismo dos semáforos e da falta de funcionamento da maioria deles

Veja data da cerimônia de diplomação de outros municípios:
Em Várzea Grande, a diplomação dos eleitos acontecerá no dia 16/12, às 9h, no Fórum do município. Na ocasião serão diplomados: o prefeito e seu vice, 21 vereadores, além dos 1º e 2º suplentes por partido e coligação.

No município de Rondonópolis serão diplomados 39 candidatos – prefeito, vice-prefeito, 21 vereadores e 16 suplentes. A cerimônia de diplomação será realizada no dia 12/12, às 14h, no Tribunal do Júri, no Fórum de Rondonópolis.

Já no município de Tangará da Serra, 26 eleitos – prefeito, vice-prefeito, 14 vereadores e 10 suplentes, serão diplomados no dia 16/12, às 18h, auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), situada na Avenida Brasil.

Leia também:  Prefeito sugere aumento de 400% na taxa de iluminação pública, Thiago Muniz rebate

No caso de Sinop, a sessão pública de diplomação dos candidatos eleitos e suplentes ocorrerá no dia 16/12, às 10h, na sede do cartório da 32ª Zona Eleitoral, localizado na Av. das Figueiras, nº 980, Setor Comercial.

Em Barra do Garças, a cerimônia de diplomação acontecerá no dia 13/12, às 19h30, no auditório Fernando Peres de Farias – situado no prédio da Prefeitura Municipal de Barra do Garças. Na ocasião serão diplomados o prefeito, vice-prefeito, 15 vereadores e 11 suplentes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.