Arma,dinheiro e celulares apreendidos pela Polícia Militar - Foto : Polícia Militar
Arma,dinheiro e celulares apreendidos pela Polícia Militar – Foto : Polícia Militar

Dois homens portando arma de fogo, roubaram três celulares de uma vítima, na Vila Mineira, em Rondonópolis, nesta quinta-feira (22). Os suspeitos fugiram em uma motocicleta Titan da cor vermelha. Logo após o roubo, eles foram vistos com a moto, passando novamente pelo lugar que efetuaram o crime.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizaram rondas nas imediações, onde abordou a motocicleta com um dos suspeitos, contendo as mesmas características repassadas. Foi realizada uma busca na residência do indivíduo, no Jardim Sumaré, onde encontraram um simulacro, cartões de memória, diversas capas de celulares e R$ 225 em dinheiro.

O suspeito informou, que o seu comparsa, estava em um sítio nas proximidades de Pedra Preta, mas ninguém foi encontrado no local. A polícia foi até a casa do Pai no Jardim Ipiranga e encontrou o segundo suspeito e junto a ele outros produtos de roubos e 726 reais em dinheiro.

Leia também:  Cliente morre imprensado por carro dentro de mecânica em Rondonópolis

Os dois foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia, só um dos celulares foi reconhecido por uma vítima, os outros ainda estão sem dono.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.