Gabriel da Silva Pimentel,Antonio Carlos Rodrigues presos suspeitos de roubo e um menor apreendido - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Gabriel da Silva Pimentel,Antonio Carlos Rodrigues presos suspeitos de roubo e um menor apreendido – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Gabriel da Silva Pimentel, vulgo ‘Ratinho’ de 19 anos e Antônio Carlos Rodrigues Alves, 22 anos, foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido pela Polícia Militar (PM), acusados por porte ilegal de arma de fogo e roubo na noite deste domingo (4), em Rondonópolis (MT). O crime aconteceu na Vila Operária e os indivíduos foram detidos em uma residência no bairro Dom Osório II.

De acordo com informações da PM, ‘Ratinho’ saiu recentemente da Mata Grande. Com os suspeitos a PM apreendeu duas armas, munições calibre 38, aparelhos celulares e outros objetos.

Armas e celulares apreendidos com os suspeitos - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Armas e celulares apreendidos com os suspeitos – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Os suspeitos são acusados de roubar uma moto Honda CB 300R na Vila Operária. As vítimas relataram que os indivíduos chegaram em duas motos escuras, em posse de arma de fogo e anunciaram o roubo. Após a ação, eles fugiram levando a moto, celular,  carteira e outros materiais das vítimas.

Leia também:  Casal morre após bater o carro em uma árvore na BR-364

Durante diligências, a PM recebeu a informação através de denúncia anônima que alguns indivíduos estavam empurrando uma moto e entrando em uma residência no bairro Dom Osório II. O denunciante ainda informou que na casa ocorre movimentação constante de pessoas desconhecidas em atitudes suspeitas.

Quando a Polícia chegou no local os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos.

Na residência a PM localizou a moto roubada e mais duas – sendo que uma delas está sem a placa – e diversas peças de motocicletas, carros e caminhões, além de uma caixa contendo ferramentas.

Os indivíduos foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados juntamente com os materiais apreendidos até a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para as providências cabíveis.

Leia também:  Trio é detido por caça e porte ilegal de armas

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.