Duas jovens foram presas no início desta semana por tráfico de drogas no município de Primavera do Leste. Uma delas, identificada como Jaqueline da Costa Machado, 22 anos, foi detida na segunda-feira (5), no bairro Distrito Industrial, já Kaciely da Silva Siqueira, 19 anos, foi presa no dia seguinte no Centro Leste.

De acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC), uma denúncia anônima levou os investigadores até Jaqueline, com base nas informações, a suspeita foi surpreendida quando entrava em um táxi próximo a um posto de combustível no Distrito Industrial.

Após revistar a jovem foram encontrados na bolsa da suspeita cerca de 620 gramas de pasta base de cocaína. Ao ser questionada, Jaqueline teria se recusado a dizer a origem da droga e onde seria comercializado. Diante dos fatos a suspeita foi encaminhada a Delegacia de Roubos e Furtos (DERF).

Leia também:  Durante assalto à residência, vítima é agredida, amarrada e ameaçada por dupla

Prosseguindo com os trabalhos, a equipe de investigadores prendeu outra jovem na terça-feira (6), a suspeita Kaciely da Silva Siqueira, 19 anos, que foi autuada em flagrante por associação para o tráfico, e corromper ou facilitar a corrupção de menores.

Policiais informaram que recebeu uma denúncia de que havia uma ‘boca de fumo’ no bairro Centro Leste, próximo a um bar e a responsável seria uma mulher. Ao realizar monitoramento no local, os policiais apreenderam duas porções de pasta base de cocaína, um aparelho de laser, que é usado para sinalizar aos usuários quanto a chegada de entorpecentes na boca de fumo.

Segundo a PJC, ainda no local foram apreendidos apetrechos usados para preparar, embalar e vender a droga.

Leia também:  Após levar três tiros, vítima reconhece autores de disparos

Um menino de 11 anos foi encontrado no imóvel jogando vídeo game, a mãe do garoto estaria em um local de prostituição segundo narrou a suspeita.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.