Imagem: droga em Juscimeira
Foto: Divulgação PJC

Dois jovens flagrados transportando pasta base de cocaína foram presos pela Polícia Judiciária Civil, nesta segunda-feira (05.12), em Juscimeira (157 km ao Sul). Ricardo Pereira de Souza, 22, e Alex Sandro Correa Francisco, 18, entregariam a droga em Rondonópolis (212 km ao Sul) e foram autuados pelo crime de tráfico de drogas. No domingo (04), outro traficante já havia sido preso transportando cocaína.

A prisão dos suspeitos aconteceu após a equipe de investigadores da Delegacia de Juscimeira receber a denúncia sobre traficantes que faziam o trajeto de motocicleta até Rondonópolis diariamente, levando entorpecentes para serem comercializados no município. Com base nas informações, os policiais coordenados pelo delegado Gustavo Colognesi Belão montaram campana na BR 364, conseguindo realizar a abordagem dos suspeitos, por volta das 10 horas, em uma motocicleta CG branca.

Leia também:  Motorista tenta ultrapassagem e acaba com carro prensado por dois caminhões

Com os acusados policiais encontraram as porções de pasta base de cocaína, totalizando mais de meio quilo da droga. Questionados, os traficantes confessaram que estavam a caminho de Rondonópolis para fazer a entrega do produto. Eles disseram que a negociação da droga foi realizada através da rede social “Facebook” e que não sabiam informar quem era o cliente.

A dupla foi conduzida a Delegacia de Juscimeira e autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de droga e associação para o tráfico.

Em outra ação realizada no domingo (04), os policiais prenderam Jonathas Machado de Melo também por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação aconteceu após denúncia de que um veículo Golf preto com placa do interior de São Paulo se deslocaria para a cidade de Jaciara e São Pedro da Cipa, com entorpecentes em seu interior. O suspeito foi abordado na BR 364 com 05 pinos de cocaína e alegou ser o proprietário da droga.

Leia também:  GRUPO CAR apreende menores logo após roubo em supermercado
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.