Agora MT Variedades Música e Cultura Elton John e James Taylor farão shows no Brasil em 2017
MúSICA E CULTURA

Elton John e James Taylor farão shows no Brasil em 2017

Da redação com G1
VIA

Imagem: Elton John
Foto: Gil Montano/Reuters

Elton John e James Taylor vão cantar no Brasil em 2017. Os cantores vão se apresentar nos dias 31 de março em Curitiba (Pedreira Paulo Leminski); 01 de abril no Rio de Janeiro (Praça da Apoteose); 04 de abril em Porto Alegre (Anfiteatro Beira-Rio); e dia 06 de abril em São Paulo (Allianz Parque).

Segundo a produtora Time For Fun, serão dois shows completos em cada uma das noites. Ainda não há informações sobre preços dos ingressos e início das vendas.
Elton John esteve no Brasil com turnê própria em 1978, 1995, 2009 e 2014. Ele também foi atração do Rock in Rio em 2011 e 2015. Ele já vendeu mais de 250 milhões de discos no mundo todo, é autor de um dos singles em CD mais vendidos da história (“Candle in the Wind”) e dividiu o palco com John Lennon na última aparição ao vivo do ex-Beatle.

Imagem: James Taylor
Foto: Gil Montano/Reuters

aylor vendeu mais de 100 milhões de álbuns. Com o disco “Before this world”, lançado no ano passado, James Taylor voltou a liderar a parada americana após 50 anos. O cantor de folk já gravou canções como “You’ve Got a Friend”, “How Sweet It Is (To Be Loved by You)”, “Fire and Rain”, “Handy Man”, “Long Ago and Far Away” e “Country Road”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas