Imagem: tiago servo
Reprodução

O ex-integrante da dupla Thaeme e Thiago, José Lázaro Servo, conhecido como Thiago Servo, foi preso por dívida de pensão alimentícia na madrugada deste sábado (10) em Jacareí (SP). De acordo com a Polícia Civil, o cantor tinha um mandado de prisão por uma dívida de R$ 500 mil.
A Polícia Civil de São Paulo alertou os policiais em Jacareí que o cantor, que fez dupla com a cantora Thaeme até 2013, faria um show na cidade e pediram ajuda para prendê-lo.

“Faz um ano que ele não paga a pensão para a filha. Ele não estava sendo encontrado, mas os policiais apuraram informações da agenda de shows dele e nos avisaram”, afirmou o delegado seccional de Jacareí, Talis Prado.

Leia também:  Zezé Di Camargo planeja diminuir número de shows com Luciano e diz querer hologramas da dupla

Assim que o cantor chegou para deixar os equipamentos em uma casa de show na avenida Malek Assad, ele foi preso e encaminhado para a cadeia da cidade. Segundo a polícia, ele só será solto se pagar a dívida ou entrar em acordo com a ex-mulher. Caso não pague, ele ficará preso por pelo menos um mês, sem a possibilidade de pagamento de fiança.

O G1 procurou a assessoria de imprensa do cantor, nos contatos informados na página oficial de Thiago e também na página dele na rede social, mas ninguém foi encontrado para comentar o assunto.
Por telefone, a casa de shows onde o cantor se apresentaria nesta madrugada informou que cerca de 100 pessoas aguardavam a apresentação do setanejo. Após a prisão, as pessoas deixaram o local, já que não havia nenhuma outra atração programada.

Leia também:  Simone e Simaria substituem Victor e Leo no 'The Voice Kids'
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.