Imagem: selena e taylor
Reprodução

Selena Gomez terminou a bonita amizade que tinha com #Taylor Swift por causa de Justin Bieber. Tal como informa o site “Gamenguide”, Taylor não teria gostado da reaproximação de Justin à sua amiga, não concordando que fosse benéfico para ela, uma opinião que a “princesa da pop” tem mantido ao longo dos últimos anos. Contudo, dessa vez, e depois de não ter recebido nenhuma visita de Taylor quando esteve internada vários meses, Selena preferiu escolher a amizade com Justin, abandonando, dessa forma a sua antiga melhor amiga.

Desde os tempos do “Disney Channel” e dos namoros com os irmãos Jonas que Taylor Swift e Selena Gomez tinha uma bonita amizade. Porém, e quando nada fazia prever, Taylor não apoiou a ex-amiga em uma das piores fases da sua vida pessoal, se recusando a viajar e tirar um dia da sua pausa na carreira para dar algum apoio a Selena.

Leia também:  Bruna Viola vence Grammy Latino 2017 com álbum "Melodias do Sertão"
Imagem: JUSTIN BIEBER
Foto: Reprodução / Twitter

Justin Bieber fez precisamente o contrário, tendo visitado a ex-namorada e ficado várias horas conversando com ela, desejando que Selena possa recuperar o mais rapidamente possível. Como garante o site “Gamenguide”, Taylor também teria enviado uma carta da sua autoria a Selena Gomez onde dizia que sua amizade tinha terminado de vez por causa de Justin Bieber, fazendo com que a desilusão sentida por Selena rapidamente se transforma em raiva.

Nas redes sociais, muitos “selenators” estão em choque pela forma como as duas cantoras decidiram trair o seu bonito relacionamento por causa de Justin.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.