Os funcionários do transporte coletivo da empresa Cidade de Pedra podem paralisar as atividades nesta sexta-feira (2), em Rondonópolis. De acordo com o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas dos Transportes Terrestres de Rondonópolis (STTRR), Reginaldo Ramos da Cruz, a empresa alega que não tem dinheiro para arcar com o 13º Salário e com o pagamento do mês dos funcionários.

“A Cidade de Pedra informou que como foi enviado um aumento para o preço da passagem de ônibus e que ainda não foi aceito pela Prefeitura, quem pode pagar são os funcionários ficando sem o salário. Eles alegam que estão sem dinheiro e que precisam do reajuste para honrar com os funcionários”, explicou o vice-presidente do Sindicato.

Leia também:  Inscrições para 6ª Corrida ACIR Rondon estão abertas

Reginaldo disse que a paralisação de amanhã dependerá de uma resposta da Prefeitura em relação a esse reajuste. “Se não houver os pagamentos de salários e do 13º ai vamos tomar as providências porque essa situação não pode prejudicar os trabalhadores”, finalizou Reginaldo.

O reajuste da passagem pedido pela empresa é de que passe a custar R$3,70.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.