Imagem: gari ganha presentes e ouro.
Foto: Reprodução / Twitter

Um gari da capital da Arábia Saudita foi presenteado com ouro e dinheiro depois de ter sido ridicularizado nas redes sociais. Ele foi fotografado olhando a vitrine de uma joalheria e a imagem foi postada no Twitter com a legenda: “Parece que ele está admirando lixo. kkkk”.

A foto e a piada de mau gosto chamaram a atenção de pessoas caridosas, que iniciaram uma campanha para encontrar o homem. O perfil Ensaniyat, administrado por Abdullah al Qahtani, foi um dos que se engajaram nessa busca. Foi através da conta que o gari foi localizado.

“Eu recebi toneladas de telefonemas e mensagens em resposta ao meu tuíte”, disse Qahtani à CNN. “Mas três horas depois do meu tuíte, que foi compartilhado mais de seis mil vezes, nós o encontramos”.

Leia também:  Cubanos entram na Justiça por salário integral e direito de ficar no país

À CNN, Nazer al-Islam Abdul Karim se disse surpreso com a história. Ele disse que percebeu que havia sido fotografado, mas não fazia ideia da repercussão que a foto ganharia.
“Eu vi um flash, eu não sabia o que era. Então eu ouvi que minha foto estava nos meio de comunicação”, relembra. “Eu estava apenas fazendo meu trabalho de gari no município e parei diante da loja de ouro. Estou muito feliz com os presentes e muito grato”, declarou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.