Imagem: zezé e wanessa
Reprodução

Zezé Di Camargo admitiu estar com relações estremecidas com filha mais velha, a cantora Wanessa Camargo, durante uma entrevista ao programa Conexão Repórter, do SBT. “A gente não está se falando”, afirmou após ser questionado pelo apresentador sobre a convivência com a primogênita.

O cantor também falou que não se sente feliz com a situação. “Claro que dói, né?”, disse Zezé, que também comentou a agressão que a namorada, Graciele Lacerda, sofreu por Wanessa. “No que eu olhei, estava a Wanessa em cima dela xingando. Eu entrei na hora e segurei a Wanessa. Ela estava muito braba, toda descabelada, descalça”, lembrou ele, relatando ainda as palavras usadas pela primogênita:
Na entrevista, o cantor lembrou o que Wanessa falava a Graciele: “‘Você roubou o meu pai da minha mãe’, essas coisas que filha fala. A Graciele saiu chorando lá pra dentro, alguém levou ela pra lá. Porque eu separei na hora. Saí carregando a Wanessa no braço. Em seguida chegou o Marcus [Buaiz, marido da cantora], pegou a Wanessa e levou. Houve essa agressão, puxão de cabelo”.
Sobre o relacionamento com Graciele Lacerda, Zezé afirmou viver um grande amor. “A gente não programou casamento. A gente programou ficar junto.”

Leia também:  Ed Sheeran cancela show em St. Louis por questões de segurança

Na tarde de segunda-feira, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano se reuniu com a imprensa para a coletiva do lançamento do CD Dois Tempos, em São Paulo. O cantor preferiu não se estender sobre o assunto polêmico. Ele contou que Wanessa participa da música The Prayer, uma das faixas do novo CD, e elogiou o trabalho da filha como cantora.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.