Agora MT Esportes Gerente de futebol do Fluminense diz que nenhum brasileiro tem condições de...
ESPORTES

Gerente de futebol do Fluminense diz que nenhum brasileiro tem condições de pagar multa de Scarpa

Da Redação com GE
VIA

Um dos destaques do Fluminense em 2016, Gustavo Scarpa chegou a entrar na mira do Palmeiras, mas não deve deixar as Laranjeiras se depender do Fluminense, que sequer cogita a possibilidade de perdê-lo para um clube brasileiro. No “Seleção SporTV” desta terça-feira, o gerente de futebol tricolor, Alexandre Torres, garantiu que equipes do país não têm como pagar a multa rescisória do meia, que tem contrato com o Flu até 2019 e negocia a renovação. Ele preferiu não falar em valores.

– O Scarpa é um jogador que está nos planos do Abel, ele conta com esse jogador para fazer parte do time dele. Agora, no futebol de hoje, o jogador tem uma multa nacional e internacional. Se alguém tiver condição de pagar com essa multa… A nacional não sei ao certo (o valor), mas com certeza nenhum time vai poder pagar – afirmou.
Questionado sobre a saída de Cícero para o São Paulo, que já teria feito o acordo financeiro com o Fluminense e com o jogador, o dirigente preferiu a cautela. Torres admitiu a possibilidade, mas preferiu não confirmar.

– O Cícero é um jogador que interessa a várias equipes, é um jogador que joga em várias posições, que faz gol, tem muitas qualidades, e é um jogador que interessa também ao Fluminense. A gente não pode dizer que o Cícero vai sair, que o Fluminense está “empurrando” o Cícero. O contrato vai até o final de 2017, então, a gente conta com o jogador. Se houver interesse do jogador de uma transferência que seja vantajosa para ele e não vá prejudicar o Fluminense, vamos estudar. Mas diria que não está sacramentado (negócio com o São Paulo) – afirmou.

A mesma postura foi adotada em relação a reforços. O gerente diz que prefere não falar em nomes até que as negociações sejam concretizadas.

– A gente não está querendo anunciar nenhum jogador. Eu tenho 50 anos, me considero da “velha guarda”. Nós já vimos aquele cara vestindo a camisa de um clube, a torcida batendo palmas, comemorando, e no dia seguinte o cara com a camisa de outro clube. Faz algum tempo que não vejo isso acontecer, mas não quero que aconteça justamente comigo. Não vou comentar sobre jogadores que não estão assinados e não vou anunciar jogador. Vai ter outra pessoa que vai anunciar – afirmou.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas