Vítima de tentativa de homicídio sendo socorrida - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Vítima de tentativa de homicídio sendo socorrida – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Uma adolescente de 14 anos que está grávida de 9 meses e um homem de 53 anos foram vítimas de uma tentativa de homicídio após serem atingidos por golpes de faca na noite desta terça-feira (27), em uma casa localizada no bairro Alfredo de Castro, em Rondonópolis (MT). O pai da criança, um adolescente de 16 anos é o principal suspeito do crime.

As vítimas relataram que o suspeito estava agredindo fisicamente a adolescente dentro da casa. A garota conseguiu fugir e foi pedir ajuda para o vizinho. Ainda conforme relato das vítimas, o suspeito foi até a casa do vizinho para perguntar sobre a adolescente e agrediu o homem de 53 anos com golpes de faca, acertando o braço esquerdo da vítima, momento em que a garota foi tentar ajudar e levou um corte na mão esquerda.

Leia também:  Estudantes são apreendidos consumindo bebida alcoólica em frente de escola
Tentativa de homicídio no bairro Alfredo de Castro - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Tentativa de homicídio no bairro Alfredo de Castro – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Após a ação, o suspeito fugiu do local, tomando rumo ignorado. A PM realizou diligências na tentativa de localizar o menor, porém o suspeito não foi encontrado.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU).

De acordo com informações da PM, momentos andes das agressões, o suspeito colocou fogo em todo enxoval e no carrinho do seu filho que está para nascer.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.