O grupo de vereadores eleito que apoiam o futuro prefeito José Carlos do Pátio (SD), chegou a uma decisão na tarde de hoje (24) como ficará a chapa que disputará a mesa diretora da Câmara Municipal de Rondonópolis para o primeiro biênio da nova legislatura.

Imagem: Ata votação mesa diretoraDe acordo com uma ata feita e assinada durante a reunião o vereador Helio Pichioni (PSD) volta a comandar a câmara, para seu primeiro vice-presidente o nome escolhido foi do vereador Adonias Fernandes (PMDB).

O cargo de primeiro-secretário ficou para o vereador de primeiro mandato, Vimar Pimentel (SD). Os outros nomes da chapa são: 2º vice: Beto do Amendoim, 1º Secretário: Vilmar Pimentel (SD) e 2º Secretário: Roni Cardoso (PRTB).

Leia também:  Medeiros dá sinais de que irá trair Taques

Apesar de negar que iria interferir na eleição da mesa diretora, Pátio compareceu a reunião e foi decisivo na composição da chapa.

ELEIÇÃO

A eleição da mesa diretora só acontece após a posse dos eleitos em 1 de janeiro e apesar do compromisso assinado em ata por todos os presentes à reunião, ainda há um longo caminho até a decisão final e muita coisa ainda pode acontecer.

Os rumores ainda antes da decisão tomada hoje, indicavam que o PSDB de Rodrigo da Zaeli, poderia deixar o grupo por não ter sido contemplado, mas tudo ainda está no campo das especulações, certeza mesmo só depois da posse e votação entre os eleitos.

Leia também:  Situação do Gasp ainda indefinida
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.