Imagem: RondaHolly Holm não está escalada para o UFC 207 no próximo dia 30, em Las Vegas, mas estará de olho no evento que encerra o ano do Ultimate. Ex-campeã do peso-galo, ela quer permanecer com a honra de ter sido a único lutadora da história a ter vencido Ronda Rousey. Assim, em entrevista à Fox, a “Filha do Pastor” revelou que torcerá pela americana diante da brasileira Amanda Nunes, que fará sua primeira defesa de cinturão.

– Eu acho que essa é uma coisa egoísta, mas quero ser a única que a venceu alguma vez na vida. Todos me perguntam quem eu acho que vencerá, e eu digo que isso depende de como Ronda lutar. Ela foi uma atleta olímpica, ela está no topo do MMA feminino por muitos anos. Ela tem aquele espírito competitivo, mas será que ele ainda está ardendo? Vamos descobrir – disse.

Leia também:  Circuito de Tênis começa nesta quarta em Cuiabá

Holm derrotou Ronda no UFC 193, em novembro de 2015, e depois perdeu o cinturão para Miesha Tate, e que acabou mais tarde com Amanda Nunes. Apesar disso, ela tem preocupações maiores na carreira, já que disputa o cinturão inaugural da categoria peso-pena feminino. Holly Holm enfrentará Germaine de Randamie no próximo dia 11 de fevereiro, no UFC 208, no Brooklyn, em Nova York.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.