Um homem de 44 anos foi detido na manhã deste domingo (11) ao tentar pular o muro da casa do presidente Michel Temer, no Alto de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, segundo a Polícia Militar.

A assessoria de imprensa da corporação informou que o homem foi detido com um pedaço de madeira que usou para “danificar” o portão. Ele foi liberado após assinar um termo circunstanciado.

Imagem: homem é detido tentando pular muro da casa de Michel Temer
Foto: Reprodução/TV Globo

Michel Temer viajou de Brasília para São Paulo, onde tem residência e onde a família dele mora, na noite de sexta-feira (9). Ele embarcou de volta pra Brasília no fim da manhã deste domingo. Na segunda-feira, Temer tem na agenda dois eventos em São Paulo. O G1 não conseguiu entrar em contato com a assessoria de imprensa do presidente.

Leia também:  PMs do MS têm novo manual para atuar contra violência doméstica e feminicídios

A Polícia Militar não deu detalhes sobre o homem detido, mas afirmou que ele dizia palavras desconexas quando abordado pelos policiais. O suspeito foi encaminhado para o 14º Departamento de Polícia, em Pinheiros, onde, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o caso foi registrado como dano e perturbação do sossego.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.