Uma confusão em um casamento em Toronto, no Canadá. Provocado pelo ex-namorado que resolveu se vingar da antiga companheira exatamente no dia em que ela se casaria com outro homem.

Para isso ele teve uma ideia bastante engenhosa, e muito comprometedora. Durante a recepção do casamento, no momento que todos os convidados se sentaram em suas mesas uma surpresa os aguardava.

O homem ciumento teria colocado diante de cada pessoa uma foto íntima e comprometedora da mulher. Aparentemente quando ainda estavam juntos, os dois teriam feito inúmeras fotos quando tinham relações sexuais o que foi espalhado durante o evento. Diante da situação bizarra uma confusão se instalou no local da festa, mesas e cadeiras voaram, copos foram derrubados e chutes e socos foram deferidos.

O irmão da noiva foi o primeiro a ver as fotos e ficou simplesmente revoltado com a situação. Para piorar a confusão ele acreditou que quem teria divulgado as imagens, na brincadeira de mau-gosto, seria um dos padrinhos presentes. Foi nesse momento em que houve realmente uma confusão com muita violência e pancadaria.