Bairro Dom Osório local da tentativa de homicídio - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Bairro Dom Osório local da tentativa de homicídio – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Um homem foi baleado dentro de sua residência no bairro Dom Osório, nesta quinta-feira (29), em Rondonópolis. Uma menor relatou que o suspeito que é seu ex-namorado entrou na casa armado, foi em sentido ao seu irmão (ex-cunhado) e começou a disparar, logo em seguida fugiu do local em uma motocicleta Twister preta.

Arma usada na tentativa de homicídio apreendida pela polícia - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Arma usada na tentativa de homicídio apreendida pela Polícia – Foto : Messias Filho / AGORA MT

A Vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional, onde passará por cirurgia e segundo o médico plantonista o seu estado é grave. Os disparos pegaram na região do abdômen e tórax.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, fez isolamento do local e saiu em busca do suspeito do crime apontado pela menor como sendo Ronaldo da Silva Santos.

Leia também:  Paranatinga | Homem é encontrado morto em fazenda

PRISÃO DO SUSPEITO

Momento depois, a Polícia Militar desconfiou de três homens que saiam de um bar em um Fiat Uno, nesta madrugada (30), no bairro Altamirando, e resolveu fazer a abordagem perto de um matagal em Rondonópolis. Ao fazer a vistoria dos suspeitos, foi encontrado duas munições no bolso de Ronaldo da Silva Santos, 18 anos, que confessou ter acabado de cometer uma tentativa de homicídio.

Ronaldo da Silva Santos suspeito de tentativa de homicídio - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Ronaldo da Silva Santos suspeito de tentativa de homicídio – Foto : Messias Filho / AGORA MT

O suspeito estava acompanhado de mais outros dois, Lucas Gabriel Alves Ferraz, 19 anos e um menor. Ao realizar a busca no local, foi encontrado um revólver calibre 38, cano longo com seis munições intactas e Ronaldo confessou ser de sua propriedade e que era a mesma arma usada na tentativa de homicídio ocorrida no Dom Ozório.

Leia também:  Marido é suspeito de matar a facadas esposa grávida de três meses

Também foi encontrado no local, maconha, jóias, munições, celulares, dinheiro, um veículo e munições. A Polícia Militar (PM) levou os suspeitos para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), para devidas providências.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.