Três homens foram presos com 300 kg de produtos agrotóxicos, que estavam escondidos em um fundo falso da carroceria de um caminhão, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Uma denúncia levou a Polícia Militar a fazer a apreensão. A carga foi apreendida na terça-feira (13).

Imagem: três homens são presos com 300kg de agrotóxicos
Foto: Divulgação/PM

De acordo com a PM, o caminhão estava no Bairro Cidade Nova. A denúncia dizia que um veículo carregado de produtos agrícolas, sem comprovação fiscal, seguia da região sul do país com destino ao município de Lucas do Rio Verde. A carga estava em um fundo falso na carroceria do veículo.
Com base nas informações repassadas, os policiais encontraram a casa de um dos suspeitos que foram apontados na denúncia. No local foram presos um homem de 59 anos, outro de 36 e um jovem de 29 anos.

Leia também:  Motorista é preso com documentação falsa e carro furtado

O primeiro dos suspeitos relatou à polícia que os produtos seriam vendidos em Lucas do Rio Verde para produtores da região. O segundo preso afirmou que receberia certa quantia em dinheiro para fazer o transporte da carga. O último suspeito revelou ser o proprietário dos agrotóxicos e que faria a comercialização na cidade.
Os suspeitos e a carga foram levados para a Polícia Civil de Lucas do Rio Verde.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.