Imagem: Abduljabar Galvin Mohammad
Abdo Galvin Mohammad, prefeito Eleito de Jaciara- Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMTa

O prefeito eleito de Jaciara, o tucano Abdo Mohammad, já tem definido o nome de quatro secretários para o seu governo. Para a reportagem do site AGORA MT, o futuro gestor adiantou que a secretaria de Administração e Finanças ficará sob o comando de Cláudio Ximenes Lopes.

A secretaria de Saúde fica a cargo do experiente Aldimar Rocha dos Santos, que já ocupou a pasta anteriormente. Para a Educação, Abdo escolheu escolher o vereador eleito, o professor Adnan (SD).

O último nome citado pelo prefeito eleito é o da futura 1ª dama, Luciana Cristina, que ficará a cargo da pasta de Assistência Social.

Ações

O prefeito eleito informou que pretende “enxugar” a máquina e que as prioridades já estão sendo definidas para o seu governo. “As perspectivas de 2017 não são muito boas, estamos vendo uma crise nacional muito forte, uma crise estadual também, a gente sabe da nossa responsabilidade, temos que enxugar a máquina, fazer uma gestão simples, correta, sem gastos absurdos, economizando muito porque será um ano bem complicado. Mas nossa equipe econômica é bem capaz e já estamos detalhando as prioridades do nosso município para estar solucionando gradativamente os problemas da nossa cidade,” explicou Abdo.

Leia também:  Prefeitura garante pagamento à terceirizadas

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.