Imagem: Silvio SantosO Jornal Opção do estado de Goiás na sua edição de nº 2162 veiculou nota em que afirma que existe uma movimentação dentro do Partido Progressista para lançar o apresentador e empresário, Sílvio Santos, como candidato do Partido à Presidência da República em 2018.

Segundo o jornal, Silvio, que terá 88 anos em dezembro de 2018, estaria interessado em disputar a Presidência da República. O PP inclusive teria lhe oferecido a legenda. Quem conhece o apresentador e empresário sugere que idade não é nenhum empecilho, pois, sustentam, que ele teria a energia de um homem de 60 anos.

Um dos articuladores da possível candidatura de Sílvio Santos é o deputado federal Fábio Faria, filho do governador do Rio Grande do Norte e casado com Patrícia Abravanel, filha do empresário.

Leia também:  Vaga no TCE ainda não atrai políticos

Em Goiás, o deputado federal Sandes Júnior, do PP, deve ser um dos articuladores da campanha.

Caso se confirme a condição de pré-candidato a presidente pelo PP, Sílvio pode enterrar o projeto de outros membros do partido que desejam lançar o senador e ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP) à Presidência da República.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.