Agora MT Variedades Música e Cultura Justiça Argentina indicia Justin Bieber por agressão e roubo
MúSICA E CULTURA

Justiça Argentina indicia Justin Bieber por agressão e roubo

Da redação com Correio do Estado
VIA

Imagem: juhstin bieber
Reprodução

O ano está acabando, mas, pelo visto, nem assim Justin Bieber consegue ficar longe das tretas. É breakers, se vocês pensaram que o gato iria dar um tempo nas polêmicas e dar o que falar apenas em 2017, é melhor apertarem os cintos para saber mais sobre esta novidade. É que o dono do hit “Sorry”, que está prestes a engatar a nova fase da sua turnê, vai deixar a Argentina de fora do roteiro para não correr risco de parar na prisão novamente. Oi?

Isso mesmo, beliebers! O gato foi julgado e indiciado por roubo e agressão no país, após um fotógrafo local garantir, em 2013, que o cantor mandou um dos seus seguranças roubar a sua câmera, dinheiro e ainda agredi-lo após o mesmo tirar algumas fotos suas. O caso, que corria na justiça desde então, avançou e o juiz declarou o cantor culpado.

Por este motivo, Justin está evitando pisar em solo argentino para não ser preso e até chegou a lamentar com os seus admiradores por não poder levar a sua “Purpose World Tour” para os seus fãs da Argentina .

Porém, nem tudo está perdido. Fontes garantem que o gato acionou os seus advogados para recorrerem ao caso para, finalmente, fazer com que tudo volte ao normal. Tenso, né? Aliás, não queremos ver esta cena se repetindo…

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas