A desembargadora Maria Helena Póvoas concedeu nesta quinta-feira (22) uma liminar autorizando a inauguração da Ponte Aroldo Marmo de Souza, localizada na Avenida Lions Internacional, que liga a Vila Aurora a Vila Goulart. A ponte será inaugurada na sexta-feira (23) às 19h.

O Ministério Público havia entrado com uma limitar no início de dezembro impedindo a inauguração e alegando que havia irregularidades na licença ambiental, porém a Juíza Plantonista do Tribunal de Justiça de Mato Grosso deferiu o pedido interposto pela Prefeitura de Rondonópolis.

Na sentença, a juíza relata que “embora seja reconhecida que a obra foi realizada em região envolta de áreas verdes, é inadmissível que às vésperas da inauguração seja levantada hipótese de ausência dos requisitos necessários para tanto, uma vez que o longo transcurso da obra permitiu que todos os órgãos fiscalizadores analisassem a existência das licenças e os estudos necessários para a liberação desta”.

Leia também:  Lojas já retiraram os kits para decoração

Ela reiterou ainda que a obra já se encontra concluída e foi executada durante 01 ano e 05 meses, inexistindo qualquer descumprimento dos trabalhos necessário para a conclusão.

A ponte será inaugurada na sexta-feira (23) às 19h.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.