Uma mulher de 27 anos teve sua motocicleta roubada na rua Dom Pedro 2º, centro de Rondonópolis, na noite desta segunda-feira (5). A vítima conta que ao parar a moto foi abordada pelo ladrão que estava de posse de um revólver.

Ele chegou a pé, anunciou o roubo e mandou que ela deitasse no chão. O ladrão pediu a chave da moto, CB600F Hornet de cor preta, e o celular.

Depois da ação, o bandido fugiu levando o veículo, celular, documentos e R$ 200 em dinheiro. Nenhum suspeito ainda foi detido.

OUTRO CASO

Outro caso de roubo de motocicleta foi registrado pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (5). Desta vez, o crime ocorreu no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis quando a vítima passava pela rotatória da Lions em frente ao shopping.

Leia também:  Menor é apreendido com mais de 270 Kg de maconha na BR-163

Consta no Boletim de Ocorrência que a vítima passava pelo local quando viu dois indivíduos que saiam de uma borracharia em uma motocicleta 150 preta Honda e eles se aproximaram e anunciaram o assalto. A dupla fugiu levando a moto da vítima uma XRE 300, de cor azul.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.