Através de um comunicado, Luis Fabiano manifestou-se nesta sexta-feira sobre as especulações envolvendo o seu futuro. O atacante afirmou que já “possui um acordo verbal para rescisão de contrato com o Tianjin Quanjian, da China, mas o destrato ainda não foi efetivado”. Ele não poderá assinar com ninguém até lá.

Na última semana, o presidente da Ponte Preta, Vanderlei Pereira, revelou que o jogador de 36 anos gostou da oferta e está interessado em retornar à Macaca. Oficialmente, porém, Fabuloso nega. Ele também teria recebido sondagens de Santos e Vasco.

– Não há qualquer negociação concreta em andamento. Eu e minha família nos adaptamos muito bem à China, e a rescisão não foi decidida por motivos pessoais. É algo puramente esportivo e profissional.

Leia também:  Cuiabá Arsenal embarca em busca de vaga na final do brasileiro

Os brasileiros têm a concorrência de clubes do exterior. Por enquanto, “voltar ao Brasil é uma possibilidade”, mas Luis Fabiano recebeu também outras propostas e vai analisar todas com calma assim que definir a sua rescisão com o Tianjin Quanjian, que subiu para a primeira divisão da China.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.