Uma mulher de 38 anos e a filha de 17 anos foram vítimas de uma tentativa de homicídio, após receberem vários golpes de facão em uma residência na madrugada desta segunda-feira (26), no bairro Padre Lothar, em Rondonópolis (MT). Elas foram socorridas por terceiros e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O principal suspeito foi identificado como Sebastião Fraga Ribeiro, 41 anos, que é marido da mulher e pai da adolescente e está foragido.

De acordo com informações das vítimas, o suspeito estava tentando asfixiar a esposa no quarto, quando a filha ouviu o pedido de socorro da mãe e foi ajudar. Ainda conforme depoimento das vítimas, o suspeito saiu do quarto, pegou um facão e começou a desferir vários golpes contra as vítimas causando-lhes inúmeros cortes por todo o corpo.

Leia também:  Mulher esfaqueia homem após o acusar de estupro

A ação do suspeito só foi interrompida quando alguns vizinhos ouviram a gritaria e foram até o local. O suspeito conseguiu fugir.

A Polícia Militar (PM) esteve no local e o caso consta em registro no Boletim de Ocorrência (BO) para devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.