Imagem: ricardo ritual
Ricardo César – Foto: PC

Ricardo César dos Santos, foi preso pela Polícia Civil de Jaciara nesta quarta-feira (14) suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio contra a menina de três meses de vida, durante o ritual de magia negra, com as perfurações por agulhas, em São Pedro da Cipa.

De acordo com informações dos investigadores, Ricardo é o último comparsa que faltava para ser detido.

Da esquerda para a direita Wellinton de Jesus Costa, Iraci Queiroz dos Santos Baiana e Débora Queiroz dos Santos - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Da esquerda para a direita Wellinton de Jesus Costa, Iraci Queiroz dos Santos Baiana e Débora Queiroz dos Santos – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

Ontem (14) a PC do município de Jaciara, comandada pelo delegado Marcelo Melo, prendeu também três envolvidos na sessão de tortura, sendo um deles o pai da criança. Eles foram identificados como Iraci Queiroz dos Santos, 38 anos, conhecida como Baiana, o pai da criança, Wellinton de Jesus Costa, 28 anos e Débora Queiroz, 20 anos, que é filha da Baiana.

Leia também:  Após fazer zigue-zague para fugir da Polícia, motoqueiro é preso

De acordo com informações, o ritual aconteceu na casa de Débora que inclusive está grávida.

Já a mãe da bebê é uma adolescente de 17 anos e está em liberdade, mas conforme informações da Polícia  será pedido um mandado de internação para a garota.

Sobre o Caso

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na cidade de São Pedro da Cipa (63 Km de Rondonópolis), na segunda-feira (12) onde uma menina de três meses de vida estava com vários sinais de cortes nos pés e hematomas na cabeça.

A mãe, uma menor de 17 anos, e o pai Wellington de Jesus Costa, 28 anos, foram os primeiros a serem detidos para averiguação do fato e as investigações iniciaram.

Leia também:  Motorista é sequestrado e tem caminhão com carga roubado na BR-364 em Nobres

Segundo informações o casal tem ainda outro filho de 2 anos de idade.

LEIA MAIS 

São Pedro da Cipa | Pais são presos e bebê de três meses é internado com agulhas na cabeça

Médicos falam sobre estado de saúde de bebê internado com agulhas na cabeça

Magia Negra | Investigação aponta que bebê com agulhas pelo corpo foi torturado em ritual

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.