Imagem: LANCHA DECAOITA CRIANÇA E FERE OUTRAS TRÊS
Divulgação

Uma lancha atropelou uma “banana boat” e uma menina de 10 anos teve cabeça decapitada na tarde deste sábado (3) na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina era de Rio das Ostras. Mais três pessoas que estavam no brinquedo aquático foram encaminhadas ao Hospital Central de Emergência (HCE) com ferimentos leves.

O dono da “banana boat” informou que transportava 20 pessoas. Logo após o acidente, a mesma lancha que guiava o brinquedo resgatou algumas vítimas com a ajuda de outra embarcação. Ainda de acordo com os bombeiros, até o momento, o número total de vítimas está sendo levantado.

Leia também:  Policial reage a tentativa de assalto e mata bandido em São Paulo

Os envolvidos no acidente foram conduzidos para a Capitania dos Portos de Cabo Frio para prestarem depoimento. A Marinha abrirá um inquérito administrativo. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade.
Segundo a Capitania dos Portos, os dois condutores da lancha envolvida no acidente e o da embarcação que guiava a “banana boat” são habilitados e a documentação das embarcações está em dia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.