Menor é agredido no bairro Alfredo de Castro

Imagem: viatura
Foto: Reprodução

Na madrugada do dia (12) um menor acusado de furtar um aparelho celular foi agredido por vários indivíduos no bairro Alfredo de Castro, em frente ao bar Continental, em Rondonópolis. Os pais do menor assim que ficaram sabendo da notícia, foram até o local para ver o que havia acontecido e segundo eles, os agressores foram para cima deles, com pedradas, pau e socos, que chegou a danificar o veículo no qual eles estavam.

As vítimas de imediato procuraram a delegacia e registraram Boletim de Ocorrência (BO) Os policiais fizeram ronda no local, onde localizou um dos suspeitos, um jovem de 24 anos, o mesmo foi encontrado com lesões no braço e na perna esquerda e foi levado algemado, por medidas de segurança. Segundo ele, o Pai do menor, chegou no local atropelando todos que estavam no bar. “Eu não agredi ninguém além do menino, e não sei quem foi que bateu nos pais dele, pois eu já não estava mais no local”. explica.

A polícia levou o único suspeito encontrado e no B.O não consta quais foram os procedimentos tomados pela polícia quantos aos suspeitos. O pai teve lesões no rosto, no nariz, na boca, a mãe apresentou lesões na perna esquerda e no tronco proveniente de uma pedrada e o menor, teve lesões no braço direito. A ocorrência foi feita sobre natureza de lesão corporal e crimes contra o patrimônio.