Jhonatan Farias,Igor Venancio presos pela Polícia Militar e o menor apreendido - Foto : polícia MilitarJhonatan Farias,Igor Venancio presos pela Polícia Militar e o menor apreendido - Foto : polícia Militar
Jhonatan Farias,Igor Venâncio presos pela Polícia Militar e o menor apreendido – Foto : Polícia Militar

Jhonatan Farias Rodrigues, vulgo Jhonão de 20 anos, Igor Venâncio, vulgo Buguelo de 19 anos estão foragidos e o menor E.M.A.S de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar (PM). O trio foi reconhecido como autores de um roubo que ocorreu na cidade de Pedra Preta. O menor foi apreendido no Parque Universitário, em Rondonópolis.

Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e conforme informações colhidas pela PM, no dia do crime, o trio passou pela casa da vítima e observaram que o portão estava entreaberto. Dois dos suspeitos sabiam que o morador tinha um cordão de ouro e então decidiram entrar para roubar o objeto.

Ainda conforme relatos, o menor estava com um revólver calibre 38 e como a vítima era forte e reagiu, o adolescente alegou que se viu obrigado a atirar. No dia do crime haviam cinco pessoas na casa. Os suspeitos fugiram levando o cordão de ouro.

Leia também:  Com marcas no corpo, cantor é encontrado morto nos fundos do parque de exposição em Juína

O menor relatou que efetuou dois tiros para cima e saiu correndo junto com seus comparsas.

A vítima informou para PM que o suspeito atentou contra sua vida uma vez que lhe apontou o revólver e acionou o gatilho por três vezes, mas a arma aparentemente falhou e que nas outras duas os disparos saíram, porém não atingiram ninguém.

Diante do exposto o menor foi conduzido para Delegacia para as providências cabíveis.

As informações foram repassadas pela PM.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.