Imagem: ponte
Foto: Invente Produções / reprodução

Uma nova liminar pode atrasar a entrega de uma das principais obras de Rondonópolis. Em um vídeo divulgado nas redes sociais o Prefeito Percival Muniz fala que foi surpreendido por uma liminar do Ministério Público proibindo a inauguração das duas principais obras da cidade. Conforme consta no vídeo, a liminar diz respeito as obras da ponte nova da avenida Lions Internacional e as obras da avenida que liga o trecho da Lions até a BR-364.

De acordo com o Prefeito, a liminar é um equívoco que diz respeito a licença ambiental. “Estão equivocados falando que a obra não possui licença ambiental, mas já entramos com recurso e agora estamos aguardando a determinação da justiça” explicou Percival a reportagem do site Agora MT.

Leia também:  Caps AD realiza Olimpíadas Esportivas nesta semana

Por conta dos atrasos o Prefeito informou que este ano o aniversário da cidade que é comemorado neste sábado (10) se estenderá até o fim de seu mandato no dia 31. “Este ano, o aniversário da cidade será prolongado e durante este período pretendo estar entregando as obras concluídas” explicou o Prefeito.

LEIA TAMBÉM 

Com obra atrasada, ponte na Lions deve ser concluída em até três meses

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.