Imagem: cadeia pública de mato grosso
Divulgação

O crime ocorreu em uma residência, localizada na rua Xapuri, no bairro Porto Seguro, na cidade de Juara (300 quilômetros de Sinop), ontem pela manhã. No entanto, a suspeita de 33 anos procurou a delegacia da Polícia Civil somente por volta das 19h30 para comunicar o fato. A vítima foi identificada pela polícia como Francisco Rodrigues da Silva, 30 anos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher afirmou que foi vítima de tortura e agressões por parte do companheiro durante toda a madrugada. Não suportando mais a situação, relatou que pegou uma faca e desferiu um golpe atingindo o peito de Francisco, que não resistiu e faleceu no local.

Leia também:  Boliviano usado como "mula" é detido com mais de 13 kg de pasta base

Segundo a suspeita, o crime ocorreu, ontem, por volta das 7h, no quarto da residência. No relato dela, que consta no documento policial, também há a informação de que ambos teriam consumido bebidas e drogas durante a noite toda.

Após o relato da suspeita, os policiais foram até a casa e encontraram o homem sem vida. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando o caso e encaminhou o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Juína.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.