Material apreendido por policiais da DERF - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Materiais apreendidos por policiais da DERF – Foto : Messias Filho / AGORA MT

A Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) prendeu a suspeita, Pamela da Silva Pereira, 27 anos, sob a acusação de que ela contratava menores de idade para cometer crimes. A Polícia chegou até ela após investigar um roubo que ocorreu na Vila Aurora, onde houve a participação de dois menores.

No dia do crime, a vítima contou que estava chegando em seu apartamento quando foi abordada por dois indivíduos armados, que levaram pertences como, celulares, televisão, notebook, Xbox, Tablet, monitores, dinheiro dentre outros. Logo após o ocorrido, o fato foi denunciado à polícia e os investigadores começaram a colher informações.

Um dos menores foi encontrado ontem (08) andando pelo bairro Jardim Iguassu e em depoimento o suspeito confessou o crime e segundo a polícia, tanto ele quanto o parceiro foram contratados por uma mulher chamada Pamela da Silva Pereira.

Leia também:  Veículo é abandonado depois que bando invade residência e faz casal de refém

Os investigadores foram até a casa dela e encontraram os eletroeletrônicos roubados e outros objetos como facas, armas de fogo, dinheiro, instrumentos musicais e uma motocicleta. A suspeita foi detida, pois já estava sendo procurada por cometer outros crimes. Os roubos feitos por ela, eram planejados, ela contratava menores para efetivar o furto e em algumas vezes os acompanhava. Ela ainda uma vez ou outra, acompanhada de menores, andavam em bairros e quando via uma vítima vulnerável, os menores desciam do carro e cometia a ação criminosa.

As armas e os veículos usados para os crimes eram de Pamela da Silva Pereira. Ela foi detida e acusada por ocorrências de natureza diversas, como indução de menores, porte ilegal de armas e organização criminosa. A polícia anunciou que outros pertences foram encontrados no local e caso algum outro morador que tenha sido roubado, queira reconhecer os objetos, favor comparecer a Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) com a nota fiscal do produto.

Leia também:  Peixoto de Azevedo | PC esclarece tentativa homicídio e apreende drogas, armas e munições
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.