Imagem: reveillonMil ideias, mas sem nenhum look definido pra virar o ano? Não se desespere! Certamente, algo que você tem no closet combina com as produções montadas pela consultora de imagem e estilo, Daniela Kniggendorf. Abaixo, inspire-se em seis ideias de look pra curtir o Ano Novo.

Balada

Pista de dança pode e deve ter brilho. As mais modernas farão sucesso com body metalizado (dourado ou prateado) e saia ligeiramente godê, usada com sandália gladiadora no peito do pé de salto alto e bolsa pequena à tiracolo. O vestido mini também é ótima escolha, opte por um com recortes e assimetrias. Seja qual for sua escolha, capriche na make – o ar vintage dos anos 70 está super em alta!

Leia também:  Confira modelos de faixas coloridas para bebês | Moda e Beleza

Festa na praia

Para quem gosta e é longilínea, um longo despojado – seja vestido solto ou cropped e saia longa com transparência – é uma ótima pedida. Use com rasteira e acessórios como headband de flores, mix de pulseiras ou vários colares com seus amuletos da sorte. Outra opção é um vestido curto branco de crochê ou trama natural com rasteira de pompons coloridos.

Casa de campo

Se o clima está mais ameno aposte na sobreposição. A composição calça pantalona de cintura mais alta com blusa e tricot longo sobreposto fica super chic. Se for monocromático – ou tom sobre tom – melhor ainda. Sugiro nude ou rosé.

Leia também:  Confira modelos de faixas coloridas para bebês | Moda e Beleza

Jantar de família em casa

Mesmo em família, a data merece um look bacana. Os vestidos são uma opção superprática e confortável. O modelo envelope favorece todos os tipos de corpo e é bem feminino. Estampa tropical de folhagem traz vida! Use com salto mais baixo ou quadrado caramelo para garantir o conforto.

Festa de réveillon “bem rica”

Opte pelo macacão liso, que alia elegância e modernidade. Escolha um acessório de impacto, como um brinco, bracelete ou colar, e complemente com uma sandália fininha de salto, que pode ser metalizada ou de cor forte e uma carteira poderosa com bordados ou apliques.

Para as que acham que macacão não combina com seu corpo, nada mais chic do que um smoking feminino branco, com certeza você não passará desapercebida. Valem as mesmas dicas de acessórios.

Leia também:  Confira modelos de faixas coloridas para bebês | Moda e Beleza

Ano novo em multidões (Avenida paulista, Praia de Copacabana…)

Imagem: macaquinhoQuer praticidade e conforto sem perder o charme? Aposte num macaquinho de renda rústica, que pode ser branco ou da cor do seu desejo para 2017 (paz, amor, dinheiro, sorte,…), amarelo por exemplo, fica lindo! Combine com rasteira tipo chinelo ou tênis branco e bolsa à tiracolo, a cara do verão.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.