Agora MT Variedades Música e Cultura O rapper Kanye West cancela show de turnê na Europa
MÚSICA

O rapper Kanye West cancela show de turnê na Europa

Ainda tem datas previstas em países como França, Alemanha e Reino Unido mas nada se sabe se serão adiadas ou não

Redação com G1
VIA

Imagem: Kanye
Foto: Reprodução

O rapper Kanye West cancelou definitivamente shows de sua turnê na Europa, informou nesta quarta-feira (21) o TMZ. De acordo com o site, ainda havia dúvidas se datas previstas em países como França, Alemanha e Reino Unido seria apenas adiadas ou não.

Fontes ligadas ao artista teriam dito que havia intenção de que a excursão para divulgar o disco “Saint Pablo” continuaria, mesmo que tardiamente.

Em novembro, Kanye West já havia anunciado o cancelamento da turnê citando exaustão. O comunicado saiu depois de shows em que ele não apareceu ou ficou no palco por pouco tempo. Além disso, se envolveu em discussões sobre política e a indústria musical.

Durante uma apresentação em Sacramento, na Califórnia, por exemplo, Kanye West saiu de cena após cantar apenas duas músicas. Ao longo dos 30 minutos em que esteve no palco, além de interpretar as duas faixas, ele falou sobre as eleições presidenciais e a influência do Facebook e Google no resultado, além de criticar os músicos Jay Z e Beyoncé.

O marido de Kim Kardashian insinuou que Jay Z tinha assassinos para matá-lo e que Beyoncé obrigou aos organizadores de uma premiação da MTV a lhe conceder um prêmio se gostariam que ela se apresentasse na cerimônia.

Na época, a promotora Live Nation informou em comunicado que os 21 shows restantes da turnê “Saint Pablo” nos Estados Unidos estavam cancelados e que o valor dos ingressos seria totalmente devolvido.

Logo depois, o rapper foi hospitalizado em Los Angeles, nos Estados Unidos. Cantor deu entrada ontem no hospital supostamente por estresse e exaustão, depois que a polícia de Los Angeles esteve na casa de seu treinador, Harley Pasternak, após receber uma ligação de emergência.

De acordo com o TMZ, Kanye West resistiu à mudança para hospital e foi submetido a uma avaliação psiquiátrica.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas