Imagem: olho colorido boca vermelhaO período mais quente do ano chegou e é hora de apostar em maquiagens com cores mais intensas. E para te ensinar a fazer um make com a cara do verão, convocamos a maquiadora Cintia Fonseca, da Escola Madre. Aqui, ela mostra como brincar com tons opostos, o azul que é frio nos olhos e um tom mais quente, como o laranja, na boca.

“Esse look pode ser usado nas noites quentes de verão por pessoas que querem ousar na maquiagem”, explica ela.

1. PELE: A maquiagem tem dois pontos altos: o olho colorido e a boca vermelha. Então, é melhor optar por uma pele mais neutra apenas com correções e contornos em alguns pontos.

Leia também:  Confira modelos de faixas coloridas para bebês | Moda e Beleza

2. OLHOS: Delineado com inspiração sessentinha, que é feito seguindo a linha do côncavo e depois preenchido com pigmento. Com um lápis colorido macio faça no côncavo um traço no sentido para baixo dos olhos e, quando chegar na pontinha, puxe ele para o centro da pálpebra móvel. Depois, é só preencher com o mesmo lápis e colocar um pigmento colorido por cima.

3. LÁBIOS: Lápis de boca para definir o contorno e depois preencher com batom. Uma dica para uma boca perfeita é sempre começar pelo centro dos lábios desenhando o arco do cupido e depois o centro do lábio inferior, isso também ajuda na simetria.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.