Imagem: Operação policial deve cumprir 69 mandados na cracolândia de Cuiabá
Foto: Assessoria/Polícia Civil de MT

Sessenta e nove ordens judiciais contra traficantes devem ser cumpridas na manhã desta quarta-feira (14) na operação ‘Cracolândia’, em Cuiabá. Segundo a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), as ações são feitas em áreas conhecidas do comércio e uso de drogas, localizados nos bairros Alvorada e Araés.

Os locais, segundo a investigação, funcionam como uma rede de distribuição de drogas, comandada por traficantes, que recrutam viciados para distribuição de entorpecentes.
A operação tem objetivo de cumprir 31 mandados de prisão preventiva e 38 buscas e apreensão, totalizando 69 ordens judiciais decretadas pela 9ª Vara Criminal de Cuiabá.

Imagem: Operação policial deve cumprir 69 mandados na cracolândia de Cuiabá.
Foto: Assessoria/Polícia Civil de MT

Durante seis meses de investigações, policiais da DRE realizaram monitoramento dos pontos e identificaram mais de 30 bocas de fumo em funcionamento, nas imediações dos dois bairros.
A apuração para identificação de traficantes e fornecedores de drogas iniciou com denúncias da população encaminhadas à polícia e ao Ministério Público Estadual (MPE). A operação conta com a participação de 200 policiais civis.

Leia também:  Após tentar invadir residência, homem é detido por populares no Jardim Iguassu
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.