Imagem: Delegados Claudinei Lopes e Karla Cristina Peixoto Ferraz
Delegados Claudinei Lopes e Karla Cristina Peixoto Ferraz – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT

Quatro mandados de prisão foram cumpridos na manhã desta quarta-feira (21.12), pela Polícia Judiciária Civil, na operação “Themis 2”, deflagrada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DDM), com apoio operacional do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) da Delegacia Regional, e 1ª Delegacia de Polícia. O foco da operação foi os crimes contra a violência doméstica.

Na ação foram presos, Demóstenes Miranda Macedo, acusado de tráfico e associação para o tráfico de drogas;  Alan Gomes da Silva, por ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e corrupção de menores; Edeny Correa Gomes, investigado por violência doméstica; e Gilson Eugênio da Silva, também acusado de violência doméstica.

Leia também:  Pedra Preta | Operação de combate ao tráfico e mandados de prisão são cumpridos no município
Imagem: Preso da operação da Polícia Civil em Rondonópolis
Preso da operação da Polícia Civil em Rondonópolis – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT

O suspeito Edeny Correa, 54 anos, tem quatro registros por agressão a própria mãe. Ele responde por lesão corporal, ameaça e maus tratos. Gilson Eugênio da Silva, 32 anos, teve a ordem de prisão decretada por ameaças reiteradas contra a ex-companheira.

Os dois homens foram denunciados na Delegacia da Mulher que instaurou procedimento para apurar os crimes. Já Alan Gomes da Silva, 23, é acusado de tentativa de homicídio cometida em 31 de outubro de 2015, no bairro Ananias Filho, na residência da vítima, uma mulher de 18 anos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.